sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SAIA DE...SAIA

Às vezes percebo que minhas imagens favoritas estão com uma certa "tendência" insistente. Desta vez, a insistência é com as saias. Percebi que tenho muitas fotos de looks lindos guardados e também percebi que todos os modelos têm alguma coisa de diferente. Vontade de comprar ou mandar fazer todos, pena que minha vida anda tão, tão, tão, tão atribulada que já não entro numa loja de roupas há meses! rsrs (é rir para não chorar hehe)
 













fotos retiradas de muitos blogs, revistas e Pinterest (são puramente fonte de inspiração)

29/08/2013 quinta-feira

Em Veneza, Carey Mulligan e mais famosas apostam em looks Miu Miu

Michelle Dockery, de 'Downton Abbey', Freida Pinto e Gabrielle Union usaram roupas da grife italiana durante festival de cinema da cidade.

Carey Mulligan, Michelle Dockery e Freida Pinto no Festival de Veneza (Foto: Getty Images)Carey Mulligan, Michelle Dockery e Freida Pinto, todas vestindo Miu Miu, no Festival de Veneza
Nesta quinta-feira, 29, só deu Miu Miu no Festival de Veneza. Carey Mulligan, Freida Pinto, Michelle Dockery, protagonista do seriado "Downton Abbey", e Gabrielle Union foram algumas das famosas que usaram looks da grife nas cores preto e vermelho, durante um evento promovido pela marca.
Enquanto Carey, Freida e Michelle optaram por vestidos mais curtos, que deixavam as pernas à mostra, Gabrielle apostou em um comprimento no meio da canela e modelagem soltinha.
Quem também esteve no festival de cinema foi Mia Wasikowska, mais conhecida pelo filme "Alice no país das maravilhas", que apareceu morena e com os cabelos mais curtos. A atriz australiana usou um vestido de comprimento mídi da grife Proenza Schouler, para prestigiar a coletiva de imprensa de seu novo longa, "Tracks". Já à noite, na première do filme, Mia apostou em um longo preto da grife Nina Ricci.
Fumi Nikaido, Gabrielle Union e Mia Wasikowska no Festival de Veneza (Foto: Reuters | Getty | AFP)As atrizes Fumi Nikaido, Gabrielle Union, também de Miu Miu, e Mia Wasikowska, de Proenza Schouler
Mia Wasikowska no Festival de Veneza (Foto: AFP / Agência)Mia Wasikowska na première de seu novo filme, "Tracks", com look da grife Nina Ricci
Rômulo Neto dá uma de modelo e encara a passarela

Ator participou de evento de moda nesta quinta-feira, 25, em Vitória, no Espírito Santo.

Nesta quinta-feira, 25, Rômulo Neto deu uma de modelo e encarou a passarela. O ator participou de evento de moda em Vitória, no Espírito Santo.
25/08/2013 de manha cedo, Rodrigão jogou todo seu charme, quando participou do evento "Vitória Moda 2014". O ex-BBB desfilou de sunga, exibindo toda sua boa forma e deixando o público babando.
Rômulo Neto desfila em Vitória, no Espirito Santo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)Rômulo Neto
Rômulo Neto desfila em Vitória, no Espirito Santo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)Rômulo Neto desfila em Vitória
Rômulo Neto desfila em Vitória, no Espirito Santo (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)Rômulo Neto desfila em Vitória, no Espirito Santo

Fabiana Semprebom posa com aves para campanha de moda verão

Fabiana Semprebom posa com aves para campanha de moda verão

A modelo, noiva do tenista argentino Guillermo Cañas, encarou as fotos ao lado de uma arara, uma coruja e um gavião.

Fabiana Sempre bom teve que deixar qualquer medo de lado para um novo trabalho.  A loira, noiva do tenista argentino Guillermo Cañas, encarou e segurou um gavião, uma coruja e uma arara durante uma sessão de fotos para a campanha de verão da Agilitá. Os cliques foram feitos no Rio de Janeiro pelo fotógrafo Vicente de Paulo.
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/ Agilitá)
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)
Fabiana Semprebom (Foto: Divulgação/  Agilitá)

fala o stylist de Sabrina Sato após coque polêmico

'Ela exige novidade', diz stylist de Sabrina Sato após coque polêmico

Apresentadora causou tititi na web com look que usou no casamento da irmã, no último fim de semana. 'Nós não somos óbvios', afirma ele.

Moda - Sabrina Sato (Foto: Instagram/Reprodução e Manuela Scarpa/Fotorio News)Sabrina Sato no casamento da irmã, Karina, no último fim de semana, com vestido da estilista Patricia Bonaldi e coque que causou polêmica nas redes sociais
É só Sabrina Sato aparecer numa festa que todo mundo comenta o look da apresentadora.No casamento da irmã dela, no útlimo fim de semana, não foi diferente. Mas, desta vez, rolou um tititi nas redes sociais. Se geralmente a maioria curte o visual da japa, não foi o que aconteceu quando ela surgiu usando um vestido da estilista Patricia Bonaldi e com um enorme coque no alto da cabeça. 
Cara Delevingne na capa da revista Vogue do Japão (Foto: Divulgação)A top Cara Delevingne na "Vogue" do Japão:
inspiração para o coque de Sabrina Sato
Bastou Yan Acioli, personal stylist de Sabrina, postar o look em seu perfil no Instagram para chover comentário negativo. "Normalmente, apago os comentários quando falam mal. Mas desta vez foi unânime, todo mundo falou mal, ou pelo menos 93% das pessoas. Fiquei chateado porque tinha coisa ofensiva. Mas quem tem relevância falou: 'Só ela segura isso'. E é isso que importa", diz ele, que se inspirou no penteado usado pela top britânica Cara Delevingne na edição de setembro da "Vogue" do Japão (veja ao lado).
"Não queremos causar, criar polêmica. Trabalho com a Sabrina há oito anos e ela nunca saiu de casa se sentindo mal. Não nos arrependemos de forma alguma. Ela jamais iria ao casamento com babyliss. Ela mesma falou: 'Se quisesse ser uma pessoa óbvia, não trabalharia com você'. Nós não somos óbvios. É uma pena que isso seja discutido. Gostar ou não gostar é direito, não tenho pretensão de nada", conta Acioli.
Sabrina, garante o stylist, não se irritou com nada. "Ela não está nem aí, dá risada de tudo. Este tipo de coisa não a magoa. A Sabrina tem a sabedoria de não levar a coisa para o lado pessoal. Se ela olhasse no espelho e não quisesse sair assim, não iria".
Moda - Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Sem medo de ousar: "Sabrina exibe novidade. Esta-
mos sempre inventando moda", diz personal stylist
Sem medo de ousar
Desde que começou a parceria com Acioli, a apresentadora passou a se arriscar e usar peças nada óbvias, sem medo de ousar. "Trocamos referências o tempo todo. Temos a preocupação de reciclar o visual dela o tempo inteiro", explica ele. "A Sabrina me pergunta até que cor de esmalte deve usar. Ela respeita meu trabalho, me dá espaço para criar. Tenho sorte de trabalhar com ela".
Além das referências de Acioli, Sabrina busca inspiração em publicações e blogs de moda. "Ela compra revista, pesquisa na internet... Às vezes, me manda fotos com referências às três da manhã. É natural o gosto dela pela moda", conta o stylist, que pega roupas em lojas e nos escritórios das grifes e leva para Sabrina. "Na maioria das vezes, levo o cartão de crédito dela e acerto depois. Também viajo muito para Nova York, e ela me pede para comprar umas coisas lá. Aí a própria loja se encarrega de mandar para a casa da Sabrina".
Moda - Sabrina Sato (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)"É fundamental que ela seja sexy", comenta o stylist
Yan Acioli, que trabalha com Sabrina há oito anos
Segundo ele, a apresentadora "exige novidade". Mas de uma coisa não abre mão: ela adora roupas curtas, que deixam à mostra suas pernas saradas. "É fundamental que ela seja sexy", comenta o stylist. "Geralmente, não mostramos o umbigo. A roupa já é curta e justa.... Barriga de fora é too much", pondera.
Outra queda de Sabrina é por sapatos do designer francês Christian Louboutin. "É fissurada", entrega Acioli. Porém, ele garante que a apresentadora não usa apenas peças de grifes caras. "Ela é muito eclética. Uma vez comprei uma blusa na C&A para ela usar num comercial, e ela a veste até hoje", conta. "O que ela exige é novidade, isso é fundamental no nosso trabalho. Estamos sempre inventando moda. E ela segura qualquer look", elogia
.